Pré-candidato Anisio Lima envia proposta de medidas de incentivo para jovens alagoanos
Segundo Anísio, a ideia surgiu através da preocupação com o desemprego
No último dia 4 de junho, o pré-candidato pelo PSDB ao cargo de vereador por Maceió, Anisio Lima, enviou para a Deputada Estadual, Cibele Moura (PSDB), uma proposta visando a criação de um projeto de incentivo para que jovens de 18 a 24 anos consigam ter acesso de forma facilitada ao mercado de trabalho.
Ao receber a ideia do pré-candidato, Cibele não descartou a possibilidade de análise. A deputada usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (2), para informar que a indicação de Anisio Lima sobre as medidas de incentivo para contratação de jovens junto aos setores econômicos do Estado, foi solicitada.
Segundo Anísio, a ideia surgiu através da preocupação com o desemprego entre os jovens de 18 a 24 anos, que subiu de 23,8% para 27,1%. Antes da pandemia já encontrava-se dificuldade no acesso ao primeiro emprego e, também visando o mundo pós pandemia, a preocupação aumentou.
“Como jovem sei dos anseios os quais passamos e sei que precisamos criar mais espaços de debates e oportunidades para que sejam criadas políticas públicas para os jovens, esse é um compromisso que devemos assumir e cobrar dos nossos representantes”, finalizou Anísio.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
