Obra paralisada da Prefeitura causa transtornos a moradores em Arapiraca
Os moradores do loteamento Antônio Alexandre, localizado no bairro Planalto, reclamam de insetos e questões de segurança

Os moradores do loteamento Antônio Alexandre, localizado no bairro Planalto, entraram em contato com a reportagem do portal 7segundos, para reclamar de uma obra inacabada que está gerando uma série de problemas aos moradores. O prédio pertence à Prefeitura de Municipal de Arapiraca e a obra, ligada a Secretaria Municipal de Saúde, está parada desde o início da atual gestão.
“ Estamos sofrendo muito com a situação dessa obra. O lugar está totalmente abandonado, várias vezes ligamos para prefeitura e nunca tivemos respostas, nem pra fazer a limpeza. Muito mato, vários insetos, escorpiões a toda hora aparecendo nas residências, muitos mosquitos e vem a preocupação com a dengue,” revelou um morador que preferiu ter seu nome preservado.
O acesso ao local é feito através da Avenida Pio XII e outra preocupação é com a segurança, uma vez que usuários de drogas já foram vistos no local. “Os moradores já sofreram até assaltos por ter ladrões escondidos nesse mato. Casas também já foram arrombadas,” revelou.
Veja vídeo
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
