Shoppings de Maceió registram filas no primeiro dia de reabertura
Lojistas se prepararam e shoppings reabriram com regras nesta segunda

Os shoppings de Maceió reabriram após quatro meses de portas fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com a retomada de atividades comerciais, os quatro shoppings da cidade voltaram a funcionar na manhã desta segunda-feira (20), com algumas restrições.
Antes de abrir as portas, clientes formaram uma longa fila do lado de fora de um dos maiores shoppings da capital, localizado no bairrro de Mangabeiras. A fila foi organizada para manter o distanciamento entre clientes, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e desinfecção de calçados. Dentro do shopping, a movimentação foi tranquila.
Os lojistas devem seguir regras gerais e específicas determinadas previamente pelo Governo do Estado no Protocolo Sanitário. De acordo com o decreto municipal Nº 8.918, os shoppings devem funcionar das 12h às 20h. Os estacionamentos funcionarão com 50% da capacidade.
Os estabelecimentos ficam proibidos de fazer eventos que possam gerar aglomerações, liberar o uso de provador. Além disso, devem permanecer com a oferta de drive thru e entrega de cartilhas com orientações sobre o distanciamento social. Os cinemas seguem desativados.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
