Shoppings de Maceió registram filas no primeiro dia de reabertura
Lojistas se prepararam e shoppings reabriram com regras nesta segunda

Os shoppings de Maceió reabriram após quatro meses de portas fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com a retomada de atividades comerciais, os quatro shoppings da cidade voltaram a funcionar na manhã desta segunda-feira (20), com algumas restrições.
Antes de abrir as portas, clientes formaram uma longa fila do lado de fora de um dos maiores shoppings da capital, localizado no bairrro de Mangabeiras. A fila foi organizada para manter o distanciamento entre clientes, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e desinfecção de calçados. Dentro do shopping, a movimentação foi tranquila.
Os lojistas devem seguir regras gerais e específicas determinadas previamente pelo Governo do Estado no Protocolo Sanitário. De acordo com o decreto municipal Nº 8.918, os shoppings devem funcionar das 12h às 20h. Os estacionamentos funcionarão com 50% da capacidade.
Os estabelecimentos ficam proibidos de fazer eventos que possam gerar aglomerações, liberar o uso de provador. Além disso, devem permanecer com a oferta de drive thru e entrega de cartilhas com orientações sobre o distanciamento social. Os cinemas seguem desativados.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
