Renan Filho diz que população relaxou e alerta: “situação ainda é grave”
Governador também falou sobre possibilidade de cancelar reaberturas

O governador Renan Filho (MDB) pediu para que a população colabore com o combate à covid-19 e disse que há registros de desrespeito às normas sanitárias, aglomerações e recusa em usar a máscara na capital e no interior.
Em um comunicado publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (27), Renan ressaltou que o vírus continua provocando internamentos e mortes.
Também disse que é preciso que cada família entenda que “ainda não voltamos à normalidade”. “O que está em jogo é a vida de cada alagoana e alagoano”, escreveu o chefe do Executivo estadual.
Ele explicou que, se o número de contaminados voltar a subir, será preciso cancelar a reabertura das atividades econômicas.
“Se afrouxarmos os cuidados, os números de contaminados e a perda de vidas vão voltar a subir, como está acontecendo em outros estados e em diversos países. A situação em Alagoas continua grave, mesmo com a estabilidade e até a redução dos números”.
Confira postagem:

Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto critica aumento de despesas em AL e alerta para má gestão dos recursos públicos

Marcelo Beltrão quer colocar os municípios alagoanos no topo da educação do Brasil

Deputado Fabio Costa cobra reforço na segurança após crime em Pilar

Câmara de Maceió define calendário para indicação de emendas e votação da LDO
Alagoas mantém nove cadeiras na Câmara dos Deputados após decisão do Senado

Câmara de Maceió só irá se posicionar sobre convocação de Bebeto após decisão da Justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
