Após acusações, paciente oncológico explica como usa dinheiro de doações
“Me assusto com maldade da pessoas”, diz influencer Gui Pagnoncelli
O paciente oncológico e influenciador digital, Gui Pagnoncelli, fez uma transmissão ao vivo no instagram para falar sobre as acusações de fraude com o dinheiro das doações que recebeu.
“Me assusto com a maldade das pessoas em dizerem que uma pessoa como eu — que infelizmente tô pele e osso, cadavérico — não tenho que câncer e estou fazendo isso tudo para querer enriquecer”, disse.
Nessa terça-feira (28), um perfil anônimo no Twitter fez publicações chamando atenção para o fato de que Gui Pagnoncelli havia feito uma vaquinha para pagar um tratamento nos Estados Unidos e nunca mais tocou no assunto.
Além disso, o perfil diz que ele se esquivava sobre perguntas em relação ao tratamento e afirmou que uma suposta médica, residente dos EUA, informou que a cirurgia múltipla de órgãos não era indicada para o caso dele.
Em transmissão ao vivo no hospital que em está internado em Maceió, Gui Pagnoncelli disse que errou em não prestar contas sobre os R$ 350 mil arrecadados.
Ele confirmou que inicialmente a vaquinha pagaria um tratamento nos Estados Unidos e diz que chegou a ter esperanças, mas não explicou quando e o porquê da ideia ter sido deixada de lado.
O paciente oncológico disse que descobriu e iniciou outro tratamento, dessa vez, de Imunoterapia, que custa mais de R$ 40 mil. Gui Pagnoncelli contou que tem usado o dinheiro para se descolar para exames e tratamentos em Recife, Fortaleza, São Paulo; ajudar nos custos das viagens e comprar suplementos e medicamentos.
“Fiquem sabendo que estou usando o dinheiro para fazer tratamento e tentar ficar vivo. Se surgir um tratamento e minha médica me aconselhar, eu posso fazer graças à ajuda de quem me ajudou”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
