Após acusações, paciente oncológico explica como usa dinheiro de doações
“Me assusto com maldade da pessoas”, diz influencer Gui Pagnoncelli
O paciente oncológico e influenciador digital, Gui Pagnoncelli, fez uma transmissão ao vivo no instagram para falar sobre as acusações de fraude com o dinheiro das doações que recebeu.
“Me assusto com a maldade das pessoas em dizerem que uma pessoa como eu — que infelizmente tô pele e osso, cadavérico — não tenho que câncer e estou fazendo isso tudo para querer enriquecer”, disse.
Nessa terça-feira (28), um perfil anônimo no Twitter fez publicações chamando atenção para o fato de que Gui Pagnoncelli havia feito uma vaquinha para pagar um tratamento nos Estados Unidos e nunca mais tocou no assunto.
Além disso, o perfil diz que ele se esquivava sobre perguntas em relação ao tratamento e afirmou que uma suposta médica, residente dos EUA, informou que a cirurgia múltipla de órgãos não era indicada para o caso dele.
Em transmissão ao vivo no hospital que em está internado em Maceió, Gui Pagnoncelli disse que errou em não prestar contas sobre os R$ 350 mil arrecadados.
Ele confirmou que inicialmente a vaquinha pagaria um tratamento nos Estados Unidos e diz que chegou a ter esperanças, mas não explicou quando e o porquê da ideia ter sido deixada de lado.
O paciente oncológico disse que descobriu e iniciou outro tratamento, dessa vez, de Imunoterapia, que custa mais de R$ 40 mil. Gui Pagnoncelli contou que tem usado o dinheiro para se descolar para exames e tratamentos em Recife, Fortaleza, São Paulo; ajudar nos custos das viagens e comprar suplementos e medicamentos.
“Fiquem sabendo que estou usando o dinheiro para fazer tratamento e tentar ficar vivo. Se surgir um tratamento e minha médica me aconselhar, eu posso fazer graças à ajuda de quem me ajudou”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
