TV Cidadã disponibiliza número de WhatsApp para interagir com telespectadores
A TV institucional do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas conta com programas locais como o TC News e o Alagoas em Pauta

A TV Cidadã Alagoas, canal 35.2 da tv aberta, começou a disponibilizar nessa quarta-feira (05), um novo meio de interação com os telespectadores. A partir de agora, quem assiste a programação pode participar ativamente enviando vídeos e fotos com denúncias, problemas encontrados no bairro ou comunidade, sugestões de pautas e ainda bons exemplos que deveriam ser compartilhados. Tudo isso pode ser feito por meio do WhatsApp da emissora e será exibido no quadro “Repórter Cidadão”, durante a programação.
A TV institucional do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas tem investido em uma programação diversificada para os alagoanos. Além das transmissões das sessões plenárias do TCE AL e da Câmara de Vereadores de Maceió, os programas locais, como TC News e Alagoas em Pauta, mostram reportagens e entrevistas com questões importantes e específicas do nosso estado. Tem ainda a programação cultural semanal e, recentemente, a TV passou a exibir o “Cine Retrô”, com filmes que foram sucesso de bilheteria nos cinemas.
Para participar da TV Cidadã Alagoas por meio do quadro “Repórter Cidadão”, o telespectador pode enviar mensagem para o (82) 9 9606-1331. Vale ressaltar que a TV Cidadã tem streaming ao vivo no Facebook e os programas também podem ser assistidos no YouTube.
Veja também
Últimas notícias

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim

Defeito elétrico impacta abastecimento de água para Jundiá nesta quinta-feira (28)

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
