TV Cidadã disponibiliza número de WhatsApp para interagir com telespectadores
A TV institucional do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas conta com programas locais como o TC News e o Alagoas em Pauta

A TV Cidadã Alagoas, canal 35.2 da tv aberta, começou a disponibilizar nessa quarta-feira (05), um novo meio de interação com os telespectadores. A partir de agora, quem assiste a programação pode participar ativamente enviando vídeos e fotos com denúncias, problemas encontrados no bairro ou comunidade, sugestões de pautas e ainda bons exemplos que deveriam ser compartilhados. Tudo isso pode ser feito por meio do WhatsApp da emissora e será exibido no quadro “Repórter Cidadão”, durante a programação.
A TV institucional do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas tem investido em uma programação diversificada para os alagoanos. Além das transmissões das sessões plenárias do TCE AL e da Câmara de Vereadores de Maceió, os programas locais, como TC News e Alagoas em Pauta, mostram reportagens e entrevistas com questões importantes e específicas do nosso estado. Tem ainda a programação cultural semanal e, recentemente, a TV passou a exibir o “Cine Retrô”, com filmes que foram sucesso de bilheteria nos cinemas.
Para participar da TV Cidadã Alagoas por meio do quadro “Repórter Cidadão”, o telespectador pode enviar mensagem para o (82) 9 9606-1331. Vale ressaltar que a TV Cidadã tem streaming ao vivo no Facebook e os programas também podem ser assistidos no YouTube.
Veja também
Últimas notícias

Ajuda humanitária começa a chegar a Gaza no segundo dia de cessar-fogo

Roberto Gonçalves, jornalista alagoano, morre em Arapiraca por complicações do câncer

Homem de 70 anos é decapitado após ataque de urso no Japão

Apresentadora é infectada por bactéria com poder de cegar

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; marido é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
