TV Cidadã disponibiliza número de WhatsApp para interagir com telespectadores
A TV institucional do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas conta com programas locais como o TC News e o Alagoas em Pauta

A TV Cidadã Alagoas, canal 35.2 da tv aberta, começou a disponibilizar nessa quarta-feira (05), um novo meio de interação com os telespectadores. A partir de agora, quem assiste a programação pode participar ativamente enviando vídeos e fotos com denúncias, problemas encontrados no bairro ou comunidade, sugestões de pautas e ainda bons exemplos que deveriam ser compartilhados. Tudo isso pode ser feito por meio do WhatsApp da emissora e será exibido no quadro “Repórter Cidadão”, durante a programação.
A TV institucional do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas tem investido em uma programação diversificada para os alagoanos. Além das transmissões das sessões plenárias do TCE AL e da Câmara de Vereadores de Maceió, os programas locais, como TC News e Alagoas em Pauta, mostram reportagens e entrevistas com questões importantes e específicas do nosso estado. Tem ainda a programação cultural semanal e, recentemente, a TV passou a exibir o “Cine Retrô”, com filmes que foram sucesso de bilheteria nos cinemas.
Para participar da TV Cidadã Alagoas por meio do quadro “Repórter Cidadão”, o telespectador pode enviar mensagem para o (82) 9 9606-1331. Vale ressaltar que a TV Cidadã tem streaming ao vivo no Facebook e os programas também podem ser assistidos no YouTube.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
