Em ação integrada, Polícia Civil prende foragido de Alagoas em São Paulo
Preso tem antecendentes por estelionato, corrupção de menores, porte ilegal e falsidade ideológica
Após troca de informações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil alagoana, com a PC de São Paulo, por meio do 91º Distrito Policial (DP) um foragido de Alagoas foi preso na segunda-feira (10) naquele Estado.
O homem, de 34 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 16ª Vara Criminal da Capital, e estava foragido da Justiça de Alagoas desde o mês de março deste ano.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, coordenador da Deic de Alagoas, o preso tem antecedentes por estelionato, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.
"A troca de informações entre as Polícias Judiciárias, nestes últimos seis meses, tem propiciado a prisão de diversos foragidos da Justiça, aqui em Alagoas oriundos de outros Estados, bem como tem acontecido o mesmo com foragidos de outras unidades da Federação que são capturados em nosso Estado pela Polícia Civil alagoana. Esta integração, intercâmbio e parceria é muito importante no combate à criminalidade”, pontuou o delegado Gustavo Henrique.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
