Hapvida anuncia construção do Novo Hospital Maceió
Empreendimento deve ampliar capacidade de atendimento aos clientes da rede
Para manter a segurança dos pacientes e continuar com toda a qualidade dos serviços, o Sistema Hapvida vai inaugurar o novo Hospital Maceió, no bairro Serraria. Com o empreendimento, os atendimentos não serão mais realizados no bairro Pinheiro, onde está localizado atualmente. A nova unidade, que tem investimento previsto de mais de R$ 27 milhões, deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2021.
Localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Serraria, parte alta da capital alagoana, o hospital deve contar com quase 12 mil metros quadrados de área construída e vai dobrar a capacidade de atendimento. Os números são expressivos e demonstram a preocupação do grupo Hapvida com a melhoria contínua dos seus serviços médicos, como ampliação de novos leitos de UTI geral, neonatal e pediátrica.
O empreendimento também vai contar com leitos de internação, leitos de observação e recuperação pós-anestésica, modernas e amplas salas cirúrgicas, novas poltronas de medicação para bem atender às necessidades de conforto dos clientes, consultórios médicos das mais diversas especialidades, leitos de emergência, e postos de coleta laboratorial para o apoio e diagnóstico de patologias.
Os investimentos não param por aí. O Novo Hospital Maceió ainda vai ofertar salas de gesso, raio-x, ultrassom, tomografia e ecocardiograma.
Segundo o vice-presidente Comercial e de Relacionamento do Sistema Hapvida, Candido Júnior, esse novo investimento faz parte da missão da empresa de cuidar do bem mais precioso das pessoas: a vida. "O novo Hospital Maceió foi planejado com base nos nossos pilares, são eles o acolhimento, qualidade, eficiência em custos e inovação. A população alagoana merece toda a nossa atenção e segurança para proteger e democratizar o acesso à saúde".
Últimas notícias
Anvisa autoriza retomada de produção na Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril
Rota do Cacau amplia ecoturismo e preservação ambiental em Matriz de Camaragibe
Maceió lidera ranking nacional e se consolida como destino mais vendido do Brasil em 2025
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no Cruzeiro do Sul e transferido em estado grave para o HGE
Mulher é presa após agredir ex-companheira e cunhada no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
