Alfredo Gaspar visita comunidades e ouve demandas da população
Pré-candidato tem intensificado visitas em bairros da capital
O ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar, vem intensificando visitas pontuais a diversas comunidades e bairros de Maceió, como Chã da Jaqueira, Jacintinho, Alto da Boa Vista, Cidade Universitária, Tabuleiro dos Martins e Aeroclube. A agenda do fim de semana faz parte dos objetivos que ele traçou para pré-campanha, que inclui ouvir de perto as demandas da população.
"Não adianta conhecer os problemas sentado numa sala, apenas recebendo as pessoas. Eu faço questão de visitar comunidades, entidades de classe, sindicatos, associações de bairro, setores produtivos, instituições religiosas, culturais e esportivas", explicou o pré-candidato, que está contando com a participação da sociedade na construção do seu plano de governo.
"Quanto mais eu ouço a população, mais estímulo tenho para elaborar propostas que vão impactar positivamente os maceioenses", completou.
Em cada visita, além de lideranças locais, Alfredo Gaspar tem aproveitado para conhecer de perto a realidade de crianças, jovens e idosos. Uma outra característica do pré-candidato é relacionar programas já existentes e que deram certo com ideias inovadoras, que vão aproveitar ainda mais o potencial de cada região visitada.
"É sempre possível aprender mais sobre a nossa cidade, seja na parte alta ou na parte baixa. Os ensinamentos brotam da vivência de cada um e isso não se aprende em outra parte que não seja no contato direto com cada um", conclui o ex-procurador-geral de Justiça.
Veja também
Últimas notícias
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
