Jovem encontrada morta em hotel foi assassinada por asfixia, aponta exame
Vítima foi identificada como Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira, de 24 anos

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) divulgou que o exame cadavérico no corpo da jovem encontrada morta na madrugada de hoje (17), em hotel no bairro do Poço, em Maceió, identificou morte por asfixia por esganadura.
Na análise externa do corpo foram encontradas pelo perito marcas no pescoço e sinais de asfixia. O exame também confirmou uma lesão na parte ântero-superior da cabeça, compreendida entre os olhos e a região do cabelo.
A jovem foi identificada como Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira, de 24 anos de idade, natural de Alagoas após familiares irem até o IML.
“Apesar de a vítima apresentar essa lesão na testa, as marcas de mãos provocadas pela constrição no pescoço e outros sinais de asfixia permitiram concluir que a causa da morte foi por esganadura mesmo”, explicou o perito médico legista.
Durante o exame de necropsia também foram coletados materiais biológicos nos órgãos genitais e unhas da vítima. Esse material ficará custodiado no IML para posterior exame de confronto genético (DNA) com algum suspeito de cometer o crime, para comprovar a autoria do assassinato.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
