Assassinato de garota de programa será investigado pela DHPP
Jovem de 24 anos foi morta por asfixia em um quarto de hotel

O assassinato de uma jovem de 24 anos dentro de um quarto de hotel no Centro de Maceió será investigado pelo delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPP).
O crime ocorreu nas primeiras horas dessa segunda-feira (17). De acordo com informações do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, que era garota de programa, chegou ao hotel acompanhada de um homem.
Uma amiga da jovem estranhou a demora e foi até o local. Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira foi encontrada morta e com ferimento na cabeça dentro do quarto.
Ainda segundo militares do 1° BPM, funcionários do estabelecimento relataram que o homem, que estava no quarto com a vítima, arrombou o portão do local e fugiu antes da chegada a polícia. O suspeito do crime fugiu em carro vermelho, mas a placa não foi identificada.
Causa da morte
O Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima concluiu o exame cadavérico no corpo da jovem e informou que a necropsia apontou que a mulher foi morta por asfixia por esganadura.
O exame também confirmou uma lesão na parte ântero-superior da cabeça, compreendida entre os olhos e a região do cabelo. “Apesar de a vítima apresentar essa lesão na testa, as marcas de mãos provocadas pela constrição no pescoço e outros sinais de asfixia permitiram concluir que a causa da morte foi por esganadura mesmo”, explicou o perito médico legista.
Durante o exame de necropsia também foram coletados materiais biológicos nos órgãos genitais e unhas da vítima. Esse material ficará custodiado no IML para posterior exame de confronto genético (DNA) com algum suspeito de cometer o crime, para comprovar a autoria do assassinato.
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
