Ambulantes da orla de Maceió recebem 250 litros de álcool
IMA promove o projeto Nossa Praia, durante a pandemia, com foco em ações de cuidado com trabalhadores, banhistas e meio ambiente
O banho de mar necessita de cuidados: protetor solar, camisa de proteção UV, garrafa d’água e, durante a pandemia da Covid-19, álcool para higiene. O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL), compreendendo as mudanças do cotidiano, adaptou o projeto Nossa Praia para prover cuidados aos ambulantes trabalhadores, banhistas e à natureza.
Nesta quarta-feira (19), o Instituto doou 250 litros de álcool 70% da Usina Caeté aos ambulantes da orla de Maceió. A ação segue o mesmo intuito da Live Solidária Nossa Praia, que arrecadou 16 toneladas de alimentos, 1.000 litros de álcool 70%, 300 frascos de álcool em gel e 280 kits de limpeza, distribuídos para os ambulantes da orla de Maceió e Marechal Deodoro.
“A gente só tem a agradecer a cada doação que pudemos contemplar neste momento de pandemia que passamos muita dificuldade”, comentou Valter, vice presidente da Associação dos Prestadores de Serviços da Orla Marítima de Maceió, no ato do recebimento dos frascos de álcool.
O IMA continua realizando ações de educação ambiental no litoral, com as atividades especiais do Nossa Praia, e no restante do Estado, plantando mais de 100 mil de mudas neste ano através do Projeto Alagoas Mais Verde.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
