AL confirma mais 482 casos de Covid-19 e nove mortes
O número total de curados chegou a 68.736 pessoas
Alagoas confirmou nesta quinta-feira (20) mais 482 casos de Covid-19, chegando ao total de 74.622 Foram registradas mais nove óbitos, e com isso desde o início da pandemia, 1.793 pessoas morreram no Estado.
O boletim informa que 3.931 pacientes estão em isolamento domiciliar e 160 internados em leitos públicos e privados. O número total de curados chegou a 68.736 pessoas.
Das cidades alagoanas que já ultrapassaram os mil casos estão Maceió (25.183), Arapiraca (10.000), Marechal Deodoro (2.202), São Miguel dos Campos (1.983), Coruripe (1.351), Campo Alegre (1.228), Santana do Ipanema (1.217), Palmeira dos Índios (1.220), Rio Largo (1.184), Boca da Mata (1.166), Pilar (1.169), Teotônio Vilela (1.136) e Girau do Ponciano (1.062).
Três vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo dois homens e uma mulher. No interior foram quatro mulheres e dois homens das cidades de Satuba, Maribondo, Penedo e Santana do Ipanema.
Dos 1.326 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 307 estavam ocupados até 11h da quarta-feira (19), o que corresponde a 23% do total. Atualmente, 127 pacientes estão em leitos de UTI, 04 em leitos intermediários e 176 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
