AL confirma mais 482 casos de Covid-19 e nove mortes
O número total de curados chegou a 68.736 pessoas
Alagoas confirmou nesta quinta-feira (20) mais 482 casos de Covid-19, chegando ao total de 74.622 Foram registradas mais nove óbitos, e com isso desde o início da pandemia, 1.793 pessoas morreram no Estado.
O boletim informa que 3.931 pacientes estão em isolamento domiciliar e 160 internados em leitos públicos e privados. O número total de curados chegou a 68.736 pessoas.
Das cidades alagoanas que já ultrapassaram os mil casos estão Maceió (25.183), Arapiraca (10.000), Marechal Deodoro (2.202), São Miguel dos Campos (1.983), Coruripe (1.351), Campo Alegre (1.228), Santana do Ipanema (1.217), Palmeira dos Índios (1.220), Rio Largo (1.184), Boca da Mata (1.166), Pilar (1.169), Teotônio Vilela (1.136) e Girau do Ponciano (1.062).
Três vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo dois homens e uma mulher. No interior foram quatro mulheres e dois homens das cidades de Satuba, Maribondo, Penedo e Santana do Ipanema.
Dos 1.326 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 307 estavam ocupados até 11h da quarta-feira (19), o que corresponde a 23% do total. Atualmente, 127 pacientes estão em leitos de UTI, 04 em leitos intermediários e 176 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
