AL confirma mais 482 casos de Covid-19 e nove mortes
O número total de curados chegou a 68.736 pessoas
Alagoas confirmou nesta quinta-feira (20) mais 482 casos de Covid-19, chegando ao total de 74.622 Foram registradas mais nove óbitos, e com isso desde o início da pandemia, 1.793 pessoas morreram no Estado.
O boletim informa que 3.931 pacientes estão em isolamento domiciliar e 160 internados em leitos públicos e privados. O número total de curados chegou a 68.736 pessoas.
Das cidades alagoanas que já ultrapassaram os mil casos estão Maceió (25.183), Arapiraca (10.000), Marechal Deodoro (2.202), São Miguel dos Campos (1.983), Coruripe (1.351), Campo Alegre (1.228), Santana do Ipanema (1.217), Palmeira dos Índios (1.220), Rio Largo (1.184), Boca da Mata (1.166), Pilar (1.169), Teotônio Vilela (1.136) e Girau do Ponciano (1.062).
Três vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo dois homens e uma mulher. No interior foram quatro mulheres e dois homens das cidades de Satuba, Maribondo, Penedo e Santana do Ipanema.
Dos 1.326 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 307 estavam ocupados até 11h da quarta-feira (19), o que corresponde a 23% do total. Atualmente, 127 pacientes estão em leitos de UTI, 04 em leitos intermediários e 176 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
