Renan espera recuperação econômica de AL melhor que média nacional
Governador também disse que o 13° dos servidores não corre risco
O governador Renan Filho disse que espera uma recuperação econômica em Alagoas melhor que a média nacional no pós-pandemia. Ele falou sobre a expectativa em relação ao quadro econômico durante coletiva nessa segunda-feira (24).
“A gente precisa seguir lutando para manter a economia firme. Os salários dos servidores estão garantidos, inclusive, o pagamento do 13°. Os fornecedores estão sendo pagos. E os investimentos previstos do Governo Estado em Saúde, Segurança, Educação e Infraestrutura também estão garantidos. Isso é importante porque garante a preservação de emprego”.
Renan Filho também falou que tanto espera que Alagoas tenha um número de mortes, em decorrência da Covid-19, menor que outros estados, como que o mesmo se repita em relação às perdas econômicas.
“Talvez o estado tenha crescimento de PIB [Produto Interno Bruto]. Mas se viermos cair, certamente, estaremos entre os que menos vão cair. Será a demonstração que houve equilíbrio, preservando vida e cuidando para que o impacto econômico seja o menor possível”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Morre em Arapiraca o cantor popular conhecido como 'Pastel do Brega'
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
