Homem de 48 anos é preso pela PM acusado de agredir esposa em Coqueiro Seco
De acordo com a PM, a mulher agredida tem 42 anos
O isolamento deixou mulheres ainda mais vulneráveis à ação de agressores. Outra preocupação é que a subnotificação desses casos, que já era grande, aumentou durante a pandemia. Na sexta-feira (28), uma guarnição motorizada do 8º BPM prendeu um homem de 48 anos, acusado de agredir fisicamente a esposa, no povoado Cadóis, no município de Coqueiro Seco.
De acordo com o relatório do CIOSP, a vítima da agressão foi uma mulher de 42 anos. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia do 16º Distrito Policial (16º DP), onde o suspeito foi autuado em flagrante por cometimento do crime de lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha.
Conforme os ados oficiais, aumentou consideravelmente no Estado a concessão de medidas protetivas por parte da Justiça. Também aumentou o número processos criminais, com base na violência doméstica.
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
