Instituto de Identificação reabre postos das Centrais Já na capital
Para respeitar o protocolo sanitário de distanciamento social controlado, o atendimento nessas unidades será unicamente por agendamento eletrônico

O Instituto de Identificação reabriu neste início de semana as Centrais Já de Atendimento ao Cidadão que funcionam nos shoppings de Maceió, fechados devido a pandemia da Covid-19.
Com isso voltam a funcionar os postos localizados no Parque Shopping, Shopping Farol, Maceió Shopping e Pátio Shopping. Os outros postos do interior do Estado e os que funcionam na Casa de Direitos no bairro do Jacintinho, e Central Já Centro em Maceió permanecem fechados.
Para respeitar o protocolo sanitário de distanciamento social controlado, o atendimento nessas unidades será unicamente por agendamento eletrônico. O uso de máscara, aferição de temperatura, como também a aplicação de álcool 70º continua sendo obrigatório durante o atendimento.
As novas vagas para marcação de atendimentos nessas unidades já foram liberadas no sistema Agendamento Já, da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). Basta acessar o site www.agendamento.seplag.al.gov e escolher a unidade mais próxima de sua residência e escolher o dia e horário que pretende ser atendido.
Veja também
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
