Mãe de criança abusada sexualmente em Campestre clama por justiça
Abusos aconteceram no ano de 2018
A mãe de uma criança que foi abusada sexualmente clama por justiça para que o acusado seja preso. De acordo com a denuncia, os abusos ocorreram no ano de 2018 na pequena cidade de Campestre, na Mata Norte de Alagoas, mas o ato só foi descoberto em 2019. O suspeito é um empresário que atuava no município. A vítima é portadora de necessidades especiais.
A mãe da menina disse que os abusos do empresário, que tinha uma loja de eletrônicos no Centro da cidade, só foram descobertos após a filha participar de uma palestra sobre exploração e abuso sexual. Ela disse que a criança revelou o caso para a palestrante, que é psicóloga, e depois tudo veio à tona. O mesmo homem está sendo acusado de cometer abusos contra outra menina no mesmo período.
A genitora foi até o Fórum de Colônia Leopoldina no dia 28 de agosto e ficou indignada. “Seria o dia da audiência da minha filha, o dia tão sonhado de botar o estuprador atrás da grade, que ele já deveria tá. O IML ano passado emitiu o exame, que deu positivo para o estupro. O réu tem antecedentes criminais”, contou.
A mulher prossegue revoltada. “Estou aqui muito indignada. Eu queria muito que o TJ, que a justiça olhasse com carinho para o processo porque eu sou uma mãe desesperada. Uma mãe que chora, angustiada. Eu não aguento mais viver isso. Eu procurei a justiça porque eu sou uma cidadã bem. Pedindo que a justiça faça somente justiça”, clamou.
Segundo a mãe da menina, que preferiu manter o anonimato, uma audiência virtual foi marcada para o dia 15 de setembro. O empresário está respondendo em liberdade.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
