Mãe de criança abusada sexualmente em Campestre clama por justiça
Abusos aconteceram no ano de 2018

A mãe de uma criança que foi abusada sexualmente clama por justiça para que o acusado seja preso. De acordo com a denuncia, os abusos ocorreram no ano de 2018 na pequena cidade de Campestre, na Mata Norte de Alagoas, mas o ato só foi descoberto em 2019. O suspeito é um empresário que atuava no município. A vítima é portadora de necessidades especiais.
A mãe da menina disse que os abusos do empresário, que tinha uma loja de eletrônicos no Centro da cidade, só foram descobertos após a filha participar de uma palestra sobre exploração e abuso sexual. Ela disse que a criança revelou o caso para a palestrante, que é psicóloga, e depois tudo veio à tona. O mesmo homem está sendo acusado de cometer abusos contra outra menina no mesmo período.
A genitora foi até o Fórum de Colônia Leopoldina no dia 28 de agosto e ficou indignada. “Seria o dia da audiência da minha filha, o dia tão sonhado de botar o estuprador atrás da grade, que ele já deveria tá. O IML ano passado emitiu o exame, que deu positivo para o estupro. O réu tem antecedentes criminais”, contou.
A mulher prossegue revoltada. “Estou aqui muito indignada. Eu queria muito que o TJ, que a justiça olhasse com carinho para o processo porque eu sou uma mãe desesperada. Uma mãe que chora, angustiada. Eu não aguento mais viver isso. Eu procurei a justiça porque eu sou uma cidadã bem. Pedindo que a justiça faça somente justiça”, clamou.
Segundo a mãe da menina, que preferiu manter o anonimato, uma audiência virtual foi marcada para o dia 15 de setembro. O empresário está respondendo em liberdade.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
