Ex-ministro Moro tira carteira da OAB, mas não poderá advogar
A inscrição foi registrada nessa terça-feira (15/9) na seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro tirou a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB-PR).
A inscrição foi registrada nessa terça-feira (15/9). O escritório dele, segundo o registro, fica em Curitiba (PR).
Moro ainda não poderá exercer o ofício de advogado, uma vez que está em quarentena após deixar o cargo de ministro do governo Bolsonaro, em 24 de abril.
Ele tem participado do debate público após se afastar do governo federal com uma forte acusação contra o presidente Jair Bolsonaro.
O ex-ministro acusou o chefe do Executivo de interferir politicamente na Polícia Federal (PF). O inquérito está no Supremo Tribunal Federal (STF).
Apesar de figurar como um dos principais candidatos à presidência em 2022, Moro afirma que não tem “destino manifesto para ser candidato”.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
