Familiares de padeiro morto por “engano” por PM protestam em Maceió
Crime ocorreu em setembro do ano passado na Cruz das Almas

Familiares e amigos do padeiro Marcos Firmino dos Santos protestaram e pediram justiça pelo assassinato dele na noite dessa segunda-feira (22) na Avenida Gustavo Paiva, no bairro da Cruz das Almas, mesmo local em que ele foi morto.
Após um ano da morte dele, a família quer que o cabo da Polícia Militar Clevison de Almeida Teixeira seja julgado. Clevison trabalhava como segurança de uma loja quando teria efetuado tiros contra a vítima ao tentar atingir assaltantes.
O julgamento de Clevison de Almeida vai ocorrer em fevereiro do próximo ano, após ser adiado por causa da suspensão das atividades presenciais do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).
Denúncia
Em janeiro, o cabo da Polícia Militar Clevison de Almeida Teixeira foi denunciado por homicídio simples com dolo direto pelo Ministério Público do Estado (MPE/AL).
“Foi esclarecida a autoria, inclusive com a confissão do próprio acusado. Embora o alvo não fosse o Marcos Firmino, isso não anula a intenção de matar. Ou seja, mesmo não sendo a vítima quem ele pretendia atingir, havia o propósito e isso não deixa a menor dúvida quanto ao cometimento de um homicídio doloso”, esclareceu o promotor de Justiça, Humberto Pimentel, na época.
Crime
O padeiro Marcos Firmino dos Santos foi atingido por um dos tiros disparados pelo cabo PM Clevison Teixeira, no dia 22 de setembro de 2019, ao trafegar de motocicleta pela Avenida Comendador Gustavo Paiva, em frente à Casa Vieira, no bairro Cruz das Almas, Maceió. O denunciado tentava atingir dois indivíduos que estavam assaltando pessoas em um ponto de ônibus, no lado oposto ao estabelecimento comercial.
Últimas notícias

Homem ameaça cortar pescoço da esposa com facão e é preso em Messias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Secretaria de Segurança Pública deflagra operação e prende 19 foragidos
Junqueiro realiza abertura da 15ª Semana do Bebê

Macron é barrado em rua de NY para passagem de comitiva de Trump e liga para o presidente dos EUA

Estátua da Havan é destruída após incêndio em Petrolina, PE
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
