Hospital de Campanha em Maceió será desativado na próxima semana
O hospital foi aberto no dia 22 de maio e contou com a estrutura de 150 leitos.

O governador Renan Filho (MDB) informou que o Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares, localizado no Centro de Convenções, em Maceió será desativado na próxima segunda-feira (28).
“Muitas vidas foram salvas naquele local”, falou o chefe do Executivo Estadual durante coletiva de imprensa virtual na noite desta quarta-feira (23).
Renan explicou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deve apresentar nos próximos dias, um relatório sobre o funcionamento da unidade, como a quantidade de pacientes que passaram por lá
“Também informo que os demais do interior devem ser desativados e que divulgaremos em breve o calendário”, disse
Na estrutura da capital deve ser colocada uma homenagem a todos os recuperados da Covid-19 e aos profissionais que trabalharam. “Tivemos um resultado superior à média nacional, não tivemos colapso na rede, só temos a agradecer”.
O hospital foi aberto no dia 22 de maio e contou com a estrutura de 150 leitos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
