Justiça Eleitoral retoma expediente presencial nesta quinta-feira (24)
No TRE, o quantitativo inicial será de 30% de servidores e, nos cartórios, de 50%
A Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e os cartórios eleitorais retomam, nesta quinta-feira (24), o expediente presencial. No Tribunal, o quantitativo mínimo inicial será de 30% de servidores e, nos cartórios, de 50%.
De acordo com o TRE/AL, todas as unidades respeitarão as normas estabelecidas no Plano de Retomada Gradual do Trabalho Presencial, elaborado pela Assessoria de Assistência Médica e Odontológica (AAMO).
“Retornaremos respeitando tudo que rege nosso Plano de Retomada e todas as diretrizes dos órgãos de saúde estadual e municipal. As escalas de trabalho serão elaboradas pelos gestores, contemplando o revezamento em turnos e jornadas, garantindo o respeito ao distanciamento mínimo entre os servidores”, explicou o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
