Câmara solicita à Prefeitura que realize reformas de praças em bairros de Maceió
Solicitação foi feita durante sessão híbrida, nessa quarta-feira (23)
Durante sessão híbrida, realizada nessa quarta-feira (23), a Câmara Municipal de Maceió (CMM) solicitou que a Prefeitura de Maceió realize reformas na Praça da Faculdade, no bairro do Prado, e também na Praça da Guarda Municipal, no Joaquim Leão.
Ainda na indicação aprovada pela Casa, onde solicita a reforma da Praça no bairro do Joaquim Leão, também foi sugerido que seja executada a capinagem, limpeza e pintura, no espaço público, com a intenção de proporcionar mais conforto e comodidade para população.
O Legislativo solicitou uma solução para os problemas causados com as mudanças que foram realizadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), nos itinerários dos ônibus que atendem o bairro São Jorge.
Também foi cobrado que o Executivo realize a instalação de dois redutores de velocidade na Rua Celestino Agripino da Hora, no bairro do Jacintinho.
Além dessas solicitações, indicações voltadas para manutenção da cidade, como, poda de árvore, drenagem, pavimentação e troca de lâmpadas existentes por lâmpadas de led também foram aprovadas durante a Ordem do Dia.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
