Glória Maria é criticada por internautas após declaração sobre racismo: “Desmerecendo a luta”

A polêmica declaração que Glória Maria deu em entrevista a jornalista Joyce Pascowitch, do site Glamurama, está gerando uma grande repercussão negativa para ela nas redes sociais.
Nesta terça-feira (29), Glória ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, após dizer que temas como racismo e assédio são um saco: “Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio.
A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza.
Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, disse a apresentadora na sabatina.
Revoltados e indignados com o posicionamento de Glória a respeito de assuntos tão sérios e importantes, alguns internautas se manifestaram no micro blog e atacaram a global.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
