Glória Maria é criticada por internautas após declaração sobre racismo: “Desmerecendo a luta”
A polêmica declaração que Glória Maria deu em entrevista a jornalista Joyce Pascowitch, do site Glamurama, está gerando uma grande repercussão negativa para ela nas redes sociais.
Nesta terça-feira (29), Glória ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, após dizer que temas como racismo e assédio são um saco: “Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio.
A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza.
Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, disse a apresentadora na sabatina.
Revoltados e indignados com o posicionamento de Glória a respeito de assuntos tão sérios e importantes, alguns internautas se manifestaram no micro blog e atacaram a global.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
