Mulher é presa por crime de receptação de veículo na BR-104, em Rio Largo
O carro estava com sinais de identificação adulterados
Uma mulher foi presa, na manhã desta segunda-feira (05), com um veículo roubado. O flagrante se deu em fiscalização realizada no km 96 da BR-104, próximo ao município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió
Quando estavam em ronda no trecho, os policiais verificaram que um veículo, Honda HRV, de cor marrom, placa da Bahia, estava com o para-brisa traseiro quebrado e então a equipe fez o acompanhamento desde o km 94 até o km 96, onde realizaram a abordagem.
Após solicitarem a documentação pessoal e do veículo, a condutora apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas não entregou a documentação de porte obrigatório e ainda demonstrou nervosismo ao ser questionada sobre a procedência do carro.
Foi realizada então uma análise dos sinais identificadores do veículo, sendo constatado que a numeração do chassi tinha indícios de adulteração.
Depois de conseguir saber os dados originais do veículo e consultar nos sistemas, os policiais verificaram que havia um boletim de ocorrência de roubo/furto datado de 28/10/2016, oriundo da cidade de Salvador/Bahia.
Diante dos fatos, a motorista foi conduzida para a Central de Flagrantes em Maceió, juntamente com o veículo adulterado. Ela vai responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).
Veja também
Últimas notícias
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Homem é preso suspeito de fraudar cartão da mãe e incendiar a casa dela em Coité do Nóia
Homem é preso com arma e drogas dentro de casa no bairro de Bebedouro, em Maceió
Quina da Mega-Sena premia aposta de Arapiraca e garante bolão vencedor no Agreste
Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom
Homem é preso após levar filho à força, ameaçar ex-mulher e chutar viatura em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
