Em menos de 24h, três casos de violência contra a mulher são registrados no Jacintinho
Todos os crime foram cometidos pelos maridos das vítimas

Em menos de 24 horas a Central de Flagrantes I, em Maceió, registrou três casos de violência contra a mulher no bairro do Jacintinho. Entre as vítimas está uma mulher de 21 anos que foi esfaqueada pelo marido.
Um segundo caso, registrado na noite dessa terça-feira (06), foi o de uma mulher de 34 anos que foi agredida e ameaçada pelo marido de 32 anos. Uma equipe da Patrulha Maria da Penha esteve no local após uma denúncia feita pela vítima.
Já o terceiro caso de violência doméstica foi registrado durante a tarde, quando um homem de 35 anos foi denunciado por populares após ameaçar a esposa de 49 anos.
O suspeito de esfaquear a esposa conseguiu fugir do local. Os outros dois suspeitos foram detidos e autuados com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
