Onda de calor, setembro mais quente, saiba como isso afeta o tempo em AL
Tempo deve ficar mais quente e seco em Alagoas

Neste início de semana, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu sobre uma onda de calor que avança pelo país. Junto com isso, o Copernicus Climate Change Service (C3S) publicou nesta quarta-feira (07) que o mês de setembro foi o mais quente da história.
Os alagoanos devem ficar atentos que nos próximos dias, o tempo ficará mais quente e seco. O meteorologista da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos hidricos de Alagoas, Henrique Mendonça, falou sobre o assunto.
“Boa parte do Brasil está sob uma condição de uma massa de ar seco. Com isso há inibição de chuvas e consequentemente o sol e o calor irão predominar. Essas características de sol, calor e tempo seco se enquadra também para a região do Nordeste. Com isso, as previsões para os próximos dias são de tempo seco muito calor”, explicou.
A onda de calor deve chegar ao fim no fim da segunda quinzena deste mês.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
