Adolescentes são mortos com tiros na cabeça ao lado do IML em Maceió
Crime foi registrado na tarde de sexta-feira (16), no Tabuleiro do Martins
São escassas as informações sobre um duplo assassinato registrado na tarde dessa sexta-feira (16), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Dois adolescentes, de 16 e 17, foram executados com disparos de arma de fogo na região da cabeça, ao lado do prédio que funciona o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), uma das vítimas, identificada como Marcelo Augusto da Silva, 17 anos, foi atingida por seis disparos, quatro na cabeça, um na região lombar e outro no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O outro adolescente, identificado como Alerrandro de Lima Feitosa, 16 anos, foi atingido por três tiros na cabeça, boca e coxa. Ele foi socorrido por familiares, que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito na unidade de saúde.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
