Mulher vende o próprio bebê e usa dinheiro para comprar doces e roupas
A russa alegou que o dinheiro, no entanto, seria para alimentar outros três filhos, que estão na escola
Uma mulher identificada como Chechena foi acusada de vender o próprio filho recém-nascido em troca de 250 libras — equivalente a R$ 1,8 mil. De acordo com o portal UOL, a moradora da Rússia alegou que o dinheiro seria investido na alimentação de outros três filhos pequenos.
Informações divulgadas pelo jornal The Sun, no entanto, revelaram que a mulher usou o dinheiro para comprar doces e roupas. Ela foi descoberta após funcionários da escola na qual seus filhos estudam desconfiarem do sumiço do bebê.
Todos sabiam que ela estava prestes a dar à luz, portanto a denunciaram. Ela confessou o crime e disse ter entregado a criança a um casal sem filhos.
Conforme o UOL, o bebê foi parar em uma maternidade em Krasnoyarsk. Uma enfermeira da unidade médica deu a criança a um homem, achando que ele era pai do recém-nascido. Chechena e os compradores do bebê podem pegar até 15 anos de prisão.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
