Política

Hector Martins, candidato a prefeito, lamenta prejuízos provocados pela falta de infraestrutura em Arapiraca

É um sentimento que envolve tristeza, agonia e revolta

Por 7Segundos com Assessoria 28/10/2020 17h05
Hector Martins, candidato a prefeito, lamenta prejuízos provocados pela falta de infraestrutura em Arapiraca
Candidato a prefeito de Arapiraca, Hector Martins - Foto: Assessoria

O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania, lamentou a falta de infraestrutura de Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, que traz tanto sofrimento para moradores e comerciantes do município em qualquer situação de chuva. 

Os erros cometidos ao longo da história pelo mesmo grupo politico com promessas não cumpridas, trazem como consequência casas e lojas invadidas pela água da chuva. A água acumulada nas ruas não têm por onde escoar, levando em consideração que Arapiraca não tem saneamento básico.

A chuva que é tão comemorada pra agricultura e pelo alívio do calor , para milhares de moradores é um tormento. Uma coleção antiga de promessas ainda ecoam nas mentes de quem precisa ser ágil para juntar a família e realizar mutirão pra tirar a lama de dentro de casa.

É um sentimento que envolve tristeza, agonia e revolta. Filho de Arapiraca, Hector conhece bem o histórico de problemas da cidade.

"As histórias são antigas a respeito de pontos específicos de alagamento e até pontos que surgiram por causa de obras municipais que não se preocuparam com a população. É triste ver uma cidade tão linda, de um povo tão trabalhador, sofrer ainda com isso. Arapiraca não pode mais aceitar este tipo de situação. Precisamos mudar esta realidade para quando a chuva chegar não ser motivo de tristeza e preocupação, mas sim de alegria", disse Hector.