Sindpol faz ato para cobrar conclusão das negociações dos policiais civis de AL
Governador prometeu reunião de conclusão das negociações que já duram três anos

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realiza um ato público, na manhã desta quarta-feira (04), em frente ao Palácio do Governo, no Centro de Maceió, com o intuito de cobrar do governador Renan Filho (MDB) a conclusão das negociações pela valorização da categoria.
“Após três anos de negociação, a diretoria do Sindpol se reuniu com o governador Renan Filho no dia 7 de outubro, obtendo dele o compromisso de apresentar, até o dia 30 de outubro, uma proposta com avanço do pleito da categoria. Entramos em contato com a Assessoria do Governo do Estado e fomos informados de que não há uma data para realização da reunião”, informa o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.
Para o presidente do Sindpol, é lamentável esse tratamento do governador que não cumpre o que foi acordado com o Sindicato, o qual causou expectativa a toda a categoria de policiais civis.
Sem uma resposta do governador, o Sindicato realiza ato público para cobrar a conclusão da valorização da categoria. “Vamos mostrar nossa indignação com a falta de compromisso do governador, que está maltratando os policiais civis”, disse o sindicalista.
Últimas notícias

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
