Sindpol faz ato para cobrar conclusão das negociações dos policiais civis de AL
Governador prometeu reunião de conclusão das negociações que já duram três anos
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realiza um ato público, na manhã desta quarta-feira (04), em frente ao Palácio do Governo, no Centro de Maceió, com o intuito de cobrar do governador Renan Filho (MDB) a conclusão das negociações pela valorização da categoria.
“Após três anos de negociação, a diretoria do Sindpol se reuniu com o governador Renan Filho no dia 7 de outubro, obtendo dele o compromisso de apresentar, até o dia 30 de outubro, uma proposta com avanço do pleito da categoria. Entramos em contato com a Assessoria do Governo do Estado e fomos informados de que não há uma data para realização da reunião”, informa o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.
Para o presidente do Sindpol, é lamentável esse tratamento do governador que não cumpre o que foi acordado com o Sindicato, o qual causou expectativa a toda a categoria de policiais civis.
Sem uma resposta do governador, o Sindicato realiza ato público para cobrar a conclusão da valorização da categoria. “Vamos mostrar nossa indignação com a falta de compromisso do governador, que está maltratando os policiais civis”, disse o sindicalista.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
