Homem é preso por ameaçar companheira com uma faca
Fato aconteceu no bairro Benedito Bentes
Um homem foi preso por ameaçar a companheira com uma faca na noite deste sábado (07), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações, a guarnição motorizada da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM09) pertencente ao 5° Batalhão de Polícia Militar 5°(BPM), foi acionada para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher. Ao chegar ao local, o fato foi constatado.
A vítima, uma mulher de 47 anos, relatou ter sofrido ameaças do acusado, um homem de 53 anos. Ele foi encontrado embriagado, e com uma faca na porta da casa da vítima, ameaçando-a.
Ambas as partes foram encaminhadas à central de Flagrantes, para realizar os procedimentos cabíveis, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado, por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
