Três casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió
Agressões aconteceram nos bairros Benedito Bentes, Cidade Universitária e Clima Bom

Três casos de violência contra a mulher foram registrados, neste sábado (17), em Maceió, Capital de Alagoas. As agressões aconteceram nos bairros Benedito Bentes, Cidade Universitária e Clima Bom.
No Beneditos Bentes, por volta das 1243, uma mulher de 25 anos foi agredida por seu cônjuge, de 24 anos.
Na proximidades do Mercado do Village 2, na Cidade Universitária, por volta das 16h51, uma mulher de 24 anos foi agredida por seu cônjuge, de 26 anos.
Já no Clima Bom, nas proximidades de uma Avícola e de uma Igreja Universal, por volta das 22h24, uma mulher foi agredida por seu companheiro, de 29 anos.
Os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados pelo crime de lesão corporal dolosa, previsto na Lei Mara da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”

Veja como está ex-mini pastora famosa por memes nas redes sociais

Quem é Diletta Leotta, a esposa de jogador que roubou a cena no Mundial de Clubes

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
