Jenilson Cabelereiro revela ter sido vítima de estelionato e registra B.O na Polícia Civil
Segundo ele, acusado usou o seu nome para conseguir patrocínio no comércio para uma suposta palestra
Jenilson Xavier da Mota, 56 anos, mais conhecido por Jenilson Cabelereiro, esteve na Central de Policia Civil de Arapiraca, onde denunciou está sendo vítima de crime de estelionato. Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na 4ª Delegacia Regional de Polícia, uma pessoa estaria usando o nome dele para conseguir patrocínio para uma suposta palestra.

De acordo com Jenilson Cabelereiro, que também é servidor público lotado no Instituto Médico Legal de Arapiraca, o acusado percorreu o comércio de Arapiraca pedindo patrocínio para uma suposta palestra sobre diversidade sexual e racismo. “Isso não é verdade, é um golpe que esse rapaz está dando no comércio de Arapiraca”, afirmou.

Ao portal 7segundos, Jenilson relatou que o acusado teria afirmado que o mesmo faria a palestra no conhecido Galpão do Tuta, em Arapiraca. “Não sou palestrante. Tomei conhecimento do golpe, após receber ligações de algumas comerciantes, perguntando sobre a palestra”, revelou.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
