Policiais civis participam de ato público na Central de Flagrantes nesta quinta
Mobilização é uma das atividades da paralisação de 48 horas
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realiza ato público, nesta quinta-feira (12), a partir das 8 horas, na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. A mobilização é uma das atividades da paralisação de 48 horas será encerrada às 8 horas da sexta-feira (13).
A adesão é total dos policiais civis na paralisação. O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que a indignação da categoria aumentou com o não cumprimento da promessa do governador de receber o Sindicato até o dia 30 de outubro, causando revolta nos policiais civis.
“Isso demonstra que o governador não quer valorizar os policiais civis. Ele teve o empenho da categoria na redução da criminalidade em Alagoas. O governador faz propaganda da melhoria da segurança pública, mas não quer concluir as negociações com o Sindpol que já duram três anos e não chegam a um fim”.
A categoria cobra reajuste salarial que já foi dado a outras categorias como os delegados e aos policiais militares, de nível médio, que atualmente recebem mais que os policiais civis.
Os serviços que continuarão durante a mobilização são um flagrante por vez, oitivas nem Boletins de Ocorrência serão realizados, com exceção contra os crimes de estupro, Serviço de Verificação de Óbito (SVO), flagrante e homicídio.
Últimas notícias
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Justiça manda prender acusado de incendiar apartamento da ex após 1,4 mil quebras de medida protetiva
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
