Policiais civis participam de ato público na Central de Flagrantes nesta quinta
Mobilização é uma das atividades da paralisação de 48 horas

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realiza ato público, nesta quinta-feira (12), a partir das 8 horas, na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. A mobilização é uma das atividades da paralisação de 48 horas será encerrada às 8 horas da sexta-feira (13).
A adesão é total dos policiais civis na paralisação. O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que a indignação da categoria aumentou com o não cumprimento da promessa do governador de receber o Sindicato até o dia 30 de outubro, causando revolta nos policiais civis.
“Isso demonstra que o governador não quer valorizar os policiais civis. Ele teve o empenho da categoria na redução da criminalidade em Alagoas. O governador faz propaganda da melhoria da segurança pública, mas não quer concluir as negociações com o Sindpol que já duram três anos e não chegam a um fim”.
A categoria cobra reajuste salarial que já foi dado a outras categorias como os delegados e aos policiais militares, de nível médio, que atualmente recebem mais que os policiais civis.
Os serviços que continuarão durante a mobilização são um flagrante por vez, oitivas nem Boletins de Ocorrência serão realizados, com exceção contra os crimes de estupro, Serviço de Verificação de Óbito (SVO), flagrante e homicídio.
Últimas notícias

Homem morre em grave acidente registrado no município de Coruripe

Casal e Ministério Público realizam mutirão e garantem acesso à Tarifa Social para 70 famílias em Arapiraca

Polícia Civil participa de palestras sobre Escuta Protegida em municípios alagoanos

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e prática de jogos de azar durante operação em Murici

Miss deixa homem com impotência sexual após cirurgia e foge do Brasil

O Facebook morreu e deu lugar ao Instagram e TikTok?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
