Policiais civis participam de ato público na Central de Flagrantes nesta quinta
Mobilização é uma das atividades da paralisação de 48 horas
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realiza ato público, nesta quinta-feira (12), a partir das 8 horas, na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. A mobilização é uma das atividades da paralisação de 48 horas será encerrada às 8 horas da sexta-feira (13).
A adesão é total dos policiais civis na paralisação. O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que a indignação da categoria aumentou com o não cumprimento da promessa do governador de receber o Sindicato até o dia 30 de outubro, causando revolta nos policiais civis.
“Isso demonstra que o governador não quer valorizar os policiais civis. Ele teve o empenho da categoria na redução da criminalidade em Alagoas. O governador faz propaganda da melhoria da segurança pública, mas não quer concluir as negociações com o Sindpol que já duram três anos e não chegam a um fim”.
A categoria cobra reajuste salarial que já foi dado a outras categorias como os delegados e aos policiais militares, de nível médio, que atualmente recebem mais que os policiais civis.
Os serviços que continuarão durante a mobilização são um flagrante por vez, oitivas nem Boletins de Ocorrência serão realizados, com exceção contra os crimes de estupro, Serviço de Verificação de Óbito (SVO), flagrante e homicídio.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
