Indícios de compra de votos marcam primeiro turno das eleições em Alagoas
Informações foram divulgadas durante coletiva de imprensa
Apesar do primeiro turno das eleições municipais ter sido considerado tranquilo em Alagoas, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) revelou que houve "muitos indicativos de compra de voto" em diversos pontos do estado neste domingo (15).
A informação foi divulgada pelo corregedor e vice-presidente do TRE/AL, desembargador Otávio Leão Praxedes, durante coletiva de imprensa do TRE, com a presença do Ministério Público do Eleitoral (MPE), no final da tarde deste domingo.
"Acredito que, no decorrer da semana, deveremos receber diversos processos de compra de voto contra as pessoas que buscaram o caminho da ilicitude", afirmou durante a coletiva.
Além da prisão da prefeita de Palestina Isabele Alcântara (PT), compra de votos, transporte irregular de eleitor, boca de urna e ameaças entre candidatos marcaram o dia. Em relação a denúncia de um suposto chip na máscara de eleitores em Delmiro Gouveia, o Ministério Público do Eleitoral informou que não informação sobre o caso, mas que ele será apurado.
Últimas notícias
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Mirante Santa Terezinha chega à reta final das obras de revitalização no Farol
Filha de brasileiros era copilota de avião que caiu na Flórida e deixou nove mortos
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
