Alfredo Gaspar diz que irá fortalecer manifestações culturais e folclóricas em Maceió
Após conhecer o grupo Paixão Nordestina, ele iniciou uma caminhada pela Comunidade Piabas

O candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB), esteve nessa terça-feira (17) na comunidade de Piabas, no Jacintinho, onde conheceu o grupo de coco de roda Paixão Nordestina. “Eu vou incentivar as manifestações culturais e folclóricas em nossa cidade. Quero colocar aqui nessas regiões periféricas um espaço democrático para a atuação dos diversos grupos de cultura que existem. Fomentar essas ações por meio de parceria com o município de Maceió”, afirmou.
O coco de roda Paixão Nordestina conta com 60 integrantes. Eles foram até Alfredo Gaspar para demonstrar seu apoio e pedir pela cultura popular. “Quero ser um prefeito também da cultura, um prefeito que abraça essas manifestações e que acolhe esse sentimento importante de pertencimento e afirmação cultural que temos por toda Maceió”, afirmou.
Após conhecer o grupo Paixão Nordestina, Alfredo Gaspar iniciou uma caminhada pela Comunidade Piabas, onde cumprimentou a população e falou um pouco mais de seus projetos. “Há muitas boas ideias. E hoje estou vendo aqui uma dessas manifestações, que quero apoiar fortemente, como o coco de roda, que tanto representa nossa cidade. Muito importante isso e a comunidade merece esse fortalecimento. Nós precisamos destacar ainda mais essa sensação de pertencimento entre os maceioenses”, concluiu.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
