Alfredo Gaspar firma compromisso na Vila Emater para implantar auxílio emergencial
"O valor será de R$ 100,00, destinado a cada família que está abaixo da linha da pobreza", citou
O candidato Alfredo Gaspar (MDB) iniciou sua agenda desta quarta-feira (18) em um encontro com os candidatos a vereador da coligação Maceió Mais Forte, onde eles demonstraram que seguem ao lado de Alfredo Gaspar na caminhada do segundo turno. No período da tarde, Alfredo Gaspar esteve com moradores da Vila Emater, onde firmou compromisso para implantação do auxílio emergencial em Maceió.
“O auxílio municipal é um projeto que visa diminuir a desigualdade social. O valor será de R$ 100,00, destinado a cada família que está abaixo da linha da pobreza em nossa cidade. Isso será importantíssimo para trazer mais dignidade para a população. A prefeitura fará isso em parceria com o Governo do Estado, complementando a renda das famílias, auxiliando essas pessoas no momento de maior necessidade e, ao mesmo tempo, capacitando os nossos jovens para o mercado de trabalho”, explicou.
Alfredo Gaspar reforçou a necessidade de gerar mais emprego e renda para a população. “Teremos o novo Polo Industrial de Maceió, no Benedito Bentes, e que será muito importante para gerar emprego, aproximadamente 10 mil novos postos de trabalho. Mas, ao mesmo tempo, temos que incentivar os micro e pequenos empresários e as empresas individuais, isso gera muita renda, ou seja, a prefeitura tem que ser parceira na capacitação, na oferta de crédito e também na abertura de novos empregos”, afirmou. Ele finalizou a agenda desta quarta-feira (18) nas ruas do Frei Damião e do Benedito Bentes, numa dupla Caravana.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
