Testemunhas sobre caso de jovem negro agredido em supermercado serão ouvidas nos próximos dias
Inquérito policial foi instaurado e será comandado pelo delegado Oldemberg Paranhos
Equipes do 5°Distrito Policial, comandadas pelo delegado Oldemberg Paranhos, informaram que neste início de semana devem ser ouvidas testemunhas do caso de agressão de um jovem negro de 19 anos ter dentro das dependências do supermercado GBarbosa, no Tabuleiro dos Martins.
A vítima informou que foi ao local na manhã do último sábado (21) para comprar um celular, mas quando estava escolhendo o aparelho foi acusado de ter furtado outro celular em um dia anterior. Ele teria sido levado para uma sala, onde foi agredido por aproximadamente duas horas e obrigado a gravar um vídeo confessando o crime que não cometeu.
O jovem relatou que foi liberada depois que a Polícia Militar chegou ao local e constatou que ele não havia cometido nenhum crime. Ele também foi submetido a exame de corpo de delito no IML.
Na manhã de hoje (23), a OAB Alagoas por meio da Comissão de Promoção de Igualdade Social, repudiou veemente a agressão e tortura sofridas e informaram que irão acompanhar o caso.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
