[Vídeo] Após ato racista, manifestantes se reúnem contra agressão cometida pelos seguranças do G Barbosa em Maceió
O Jovem de 19 anos foi acusado de furtar um celular no Supermercado
![[Vídeo] Após ato racista, manifestantes se reúnem contra agressão cometida pelos seguranças do G Barbosa em Maceió](https://img.7segundos.com.br/UY0Er2IZLcapyBrIToKp4rs7cas=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-28-at-112632-am.jpeg)
Na manha deste sábado (28), manifestantes se reuniram para demonstrar suas revoltas contra o crime de racismo cometido a jovem negro de 19 anos, em uma das redes do Supermercado G Barbosa, em Maceió.
Entenda o caso:
O jovem que não quis se identificar, relatou que havia sido torturado por quase três horas, em um supermercado no último sábado (21), em Maceió, Alagoas, enquanto tentava comprar um celular em um supermercado da rede G Barbosa.
A rede, por sua vez, afirmou que o rapaz havia sido pego furtando o celular, em seguida a rede afirmou que a Polícia Militar, após ser acionada, liberou o jovem por falta de flagrante.
A vítima ainda ressaltou que estava com dinheiro em espécie para comprar o aparelho, mas quando escolhia o celular um homem, que se identificou como policial, o acusou de ter cometido em um dia anterior.
Devido a grande repercussão do fato na cidade e da incidência de crimes contra negros no Brasil e no mundo, manifestantes se uniram para contestar o caso.
Veja o vídeo:
Últimas notícias

Após amargar derrota em Pilar, Thais Canuto ganha cargo na ALE com salário de quase R$12 mil

Compromisso de Medeiros como presidente do PT/AL é eleger um deputado federal em 2026

Arthur Lira confirma candidatura ao Senado e lança filho como sucessor na Câmara Federal

Detran abre 320 vagas extras para exame prático de carro em Arapiraca no mês de agosto

Perícia da PF conclui que pendrive em banheiro de Bolsonaro é irrelevante

'Carro de luxo' aquático aparece em praia e imagens viralizaram
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
