Em coletiva, Governo de AL deve detalhar acordo com o Butantan para comprar vacinas
Secretário de Saúde Alexandre Ayres esteve em São Paulo para formalizar o convênio
Após a parceira firmada entre o Governo de Alagoas, o Instituto Butantan e o Governo de São Paulo, para a aquisição da vacina CoronaVac, o secretário de saúde do Estado, Alexandre Ayres, deve conceder uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (17) para passar detalhes do acordo.
Fabricada em parceira com a empresa chinesa Sinovac, a vacina desenvolvida pelo instituto deve ser enviada pelo Governo de São Paulo para à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) até o dia 23 de novembro.
A parceira do governo alagoano foi formalizada nessa quarta-feira (16) em uma reunião com Raul Machado Neto, Diretor Estratégia Institucional do instituto Butantan.
Na coletiva em formato online, o secretário deve comentar a projeção da Secretaria de Estado da Saúde - SESAU para a vacinação da população alagoana contra a Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Turista fica ferida após perder controle de patinete e cair na orla de Ponta Verde
Dinho Ouro Preto dedica Que País É Esse a Vorcaro e faz cobrança ao STF
Maceió amplia oferta de DIU e passa a disponibilizar método em 23 unidades
Homem foge de abordagem policial e entra em residência em Maragogi
Homem é detido após resistir à abordagem policial em Matriz de Camaragibe
Lei de Cibele Moura transforma obra de Kara Véia em Patrimônio Imaterial de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
