Festa de Carlinhos Maia pode ter sido a prévia do que acontecerá no Natal e Réveillon
Aglomeração e sem máscaras. Esta foi a cena do evento que pode se repetir em outros lugares
O influenciador digital Carlinhos Maia foi alvo de críticas neste final de semana após realizar uma festa de fim de ano que aglomerou pessoas e não cumpriu medidas de isolamento social, em meio a pandemia da Covid-19.
Este é o principal receio de médicos e autoridades em saúde pública para os próximos dias com as festividades de Natal e Ano Novo.
O Sindicato dos Médicos do Estado (Sinmed-AL) já emitiu um comunicado mostrando a preocupação destas duas datas, que podem resultar em aglomerações e maior contágio.
Nesta manhã (21), o governador Renan Filho (MDB) alertou que poderá rever os decretos estaduais com o aumento dos casos, inclusive restrições para bares e restaurantes.
Na capital, como o 7Segundos adiantou na semana passada, que uma força-tarefa da Prefeitura e Estado devem realizar fiscalizações para coibir aglomerações.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
