Mulher é morta a tiros após decapitar coruja e gerar revolta na web
Mileydis Aldana Herazo, de 21 anos, foi assassinada com seis tiros na porta de sua casa, em Corozal, na Colômbia
Uma mulher que gerou revolta na web ao decapitar uma coruja e o vídeo viralizar, foi morta a tiros no fim da tarde do último dia 13. A vítima foi identificada como Mileydis Aldana Herazo, 21 anos.
Ela foi assassinada com seis tiros na porta de sua casa, em Corozal, na Colômbia
O atirador estava na garupa de uma motocicleta, quando abordou a mulher. Mileydis Aldana foi baleada no peito, no braço esquerdo e na perna esquerda. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
A polícia colombiana investiga se a morte da mulher tem a ver com a decapitação da coruja, ocorrida em junho, segundo informações do jornal “El Heraldo”.
Mileydis tinha passagem pela polícia por fabricação e venda de drogas. Desde o início do mês, no Facebook, a colombiana postava mensagens em que se dizia ameaçada de morte.
A mulher havia sido indiciada por crueldade animal, crime quem na Colômbia, prevê até dois anos de prisão, por causa da decapitação da coruja.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Polícia apreende drogas na residência de suspeito no município de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
