Maceió

Confira as sete notícias mais lidas desta quarta-feira (30) no 7Segundos Maceió

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje Por 7Segundos

Por 7Segundos 30/12/2020 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta quarta-feira (30) no 7Segundos Maceió
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. Força-tarefa da Segurança encerra festa com excesso de público na Barra de São Miguel

Uma operação integrada realizada pelas Polícias Civil e Militar, com apoio da Vigilância Sanitária Estadual, fiscalizou, nesta terça-feira (29), bares, restaurantes e eventos realizados em Maceió, Barra de São Miguel e Roteiro. (Leia completa aqui)

2. Médico é indiciado por homicídio culposo durante atendimento em Maceió

Um médico de 42 anos está sendo indiciado pela Polícia Civil após decretar a morte de uma paciente no Hospital Geral do Estado (HGE) sendo que a mesma ainda estava viva. (Leia completa aqui)

3. Maria Cecília, João Miguel e Enzo Gabriel são os nomes mais registrados em AL em 2020

Em Alagoas, o nome mais popular registrado nos cartórios do estado foi "Maria Cecília" durante o ano de 2020. Ao todo foram 341 novas certidões emitidas, segundo dados da Central Nacional de Informações do Registro Civil. A seguir vieram os nomes "João Miguel", com 335 registros e Enzo Gabriel, com 306. (Leia completo aqui)

4. Polícia designa delegado para investigar atentado contra sobrinho de deputado

A Polícia Civil designou o delegado Leonam Pinheiro Rodrigues para investigar o atentado contra Eliseu Barbosa de Oliveira Junior, mais conhecido como Júnior Barbosa, que é sobrinho do deputado estadual Marcos Barbosa. (Leia completa aqui)

5. Venda de fogos de artifício cresce na capital para o réveillon

Sem os tradicionais shows pirotécnicos na orla da capital e em outros bairros durante o réveillon, a população está comprando fogos de artifício para festejar a chegada de 2021. (Leia completa aqui)

6. Semana do Réveillon faz testes para Covid-19 dispararem em farmácias de Maceió

Depois das festividades de Natal, os maceioenses estão recorrendo aos testes para detectar se estão com Covid-19 ou se já foram infectados pela doença. (Leia completa aqui)

7. JHC inicia mandato lutando para manter arrecadação de ICMS

Da mesma forma que o prefeito que se despede, Rui Palmeira (sem partido), entrou na Justiça para assegurar os 15% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) em Maceió, o prefeito eleito JHC (PSB) deverá seguir a mesma linha de ação para manter os cofres da prefeitura cheios em meio à pandemia. (Leia completa aqui)