Bebê de cinco meses é baleada em tiroteio envolvendo o pai
PM apreendeu arma usada pelo pai da menina na troca de tiros
Uma troca de tiros que teria sido motivada por tráfico de drogas terminou com uma menina de apenas cinco meses baleada. O pai dela, envolvido no tiroteio, foi detido. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira em Ponte Nova, na Zona da Mata.
De acordo com a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de tiroteio no Bairro Vau-Açu, por volta das 14h15 de ontem. Chegando ao endereço, um homem de 23 anos disse que estava no quintal de casa quando outro, de 32, e mais três homens que ele não conhecia, o chamaram.
Quando se aproximou, o homem foi recebido a tiros disparados pelo mais velho. Ele revidou usando uma garrucha, atirando duas vezes, e fugiu.
De acordo com a PM, o homem contou que a confusão foi motivada pelo tráfico de drogas. A esposa dele disse à PM que a filha do casal foi atingida no abdômen.
Ela foi levada ao Hospital Arnaldo Gavazza. Nesta terça, a assessoria da unidade informou ao Estado de Minas que a criança foi atingida de raspão e liberada após atendimento médico.
O pai da criança foi detido e os policiais apreenderam a garrucha. A PM ainda faz buscas para tentar localizar os outros criminosos.
Veja também
Últimas notícias
Moradores da Santa Amélia protestam contra falta e má qualidade da água da BRK
Leonardo Dias anuncia encontro de apoiadores com Carlos Bolsonaro em Maceió
Criança de dois anos é baleada dentro de casa durante ataque a tiros em Coruripe
Mulher é esfaqueada e agredida com madeira em Piranhas; marido é suspeito
Porteiro é detido após participar de panelaço contra Flávio Bolsonaro em Maceió
Homem é preso após ameaçar e agredir tia com golpes de panela em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
