Ambulância que desapareceu com médico e paciente com Covid-19 é encontrada atolada
O grupo ficou quase 23 horas sem comida e bebida

Uma ambulância com quatro pessoas que estava desaparecida desde terça-feira (5) foi encontrada atolada no fim da noite, em uma estrada vicinal, em Mato Grosso do Sul. O motorista, o médico e o enfermeiro que estavam no veículo estão bem. Já a paciente de 72 anos com Covid-19 foi direto para a UTI. O grupo ficou quase 23 horas sem comida e bebida. As informações são do jornal Campo Grande News e do G1.
O veículo da cidade de Aral Moreira foi encontrado por um produtor rural, que acionou a polícia. A ambulância foi desatolada e seguiu viagem para o hospital de Naviraí, destino inicial.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Aral Moreira, a ambulância saiu do hospital municipal Santa Luzia por volta das 23h33 de segunda-feira (4) para levar a paciente em estado grave para Naviraí. A previsão era de que a viagem durasse no máximo três horas e meia, mas o veículo não chegou ao seu destino.
Ainda segundo o G1, no momento da viagem chovia muito na região e a estrada é muito sinuosa. Diversos órgãos de segurança foram mobilizados para encontrar a ambulância.
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
