Ambulância que desapareceu com médico e paciente com Covid-19 é encontrada atolada
O grupo ficou quase 23 horas sem comida e bebida
Uma ambulância com quatro pessoas que estava desaparecida desde terça-feira (5) foi encontrada atolada no fim da noite, em uma estrada vicinal, em Mato Grosso do Sul. O motorista, o médico e o enfermeiro que estavam no veículo estão bem. Já a paciente de 72 anos com Covid-19 foi direto para a UTI. O grupo ficou quase 23 horas sem comida e bebida. As informações são do jornal Campo Grande News e do G1.
O veículo da cidade de Aral Moreira foi encontrado por um produtor rural, que acionou a polícia. A ambulância foi desatolada e seguiu viagem para o hospital de Naviraí, destino inicial.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Aral Moreira, a ambulância saiu do hospital municipal Santa Luzia por volta das 23h33 de segunda-feira (4) para levar a paciente em estado grave para Naviraí. A previsão era de que a viagem durasse no máximo três horas e meia, mas o veículo não chegou ao seu destino.
Ainda segundo o G1, no momento da viagem chovia muito na região e a estrada é muito sinuosa. Diversos órgãos de segurança foram mobilizados para encontrar a ambulância.
Veja também
Últimas notícias
Nova fase da Operação Sem Desconto mira parentes do líder do PDT no Senado
TSE proíbe propaganda eleitoral em carros de aplicativo
Ministério Público intensifica fiscalização sobre marco do saneamento em AL
Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso após ação interestadual
Lei de Tereza Nelma reforça segurança de mulheres no transporte em Maceió
Moradora de Matriz de Camaragibe comemora troca de geladeira após 25 anos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
