Ambulância que desapareceu com médico e paciente com Covid-19 é encontrada atolada
O grupo ficou quase 23 horas sem comida e bebida
Uma ambulância com quatro pessoas que estava desaparecida desde terça-feira (5) foi encontrada atolada no fim da noite, em uma estrada vicinal, em Mato Grosso do Sul. O motorista, o médico e o enfermeiro que estavam no veículo estão bem. Já a paciente de 72 anos com Covid-19 foi direto para a UTI. O grupo ficou quase 23 horas sem comida e bebida. As informações são do jornal Campo Grande News e do G1.
O veículo da cidade de Aral Moreira foi encontrado por um produtor rural, que acionou a polícia. A ambulância foi desatolada e seguiu viagem para o hospital de Naviraí, destino inicial.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Aral Moreira, a ambulância saiu do hospital municipal Santa Luzia por volta das 23h33 de segunda-feira (4) para levar a paciente em estado grave para Naviraí. A previsão era de que a viagem durasse no máximo três horas e meia, mas o veículo não chegou ao seu destino.
Ainda segundo o G1, no momento da viagem chovia muito na região e a estrada é muito sinuosa. Diversos órgãos de segurança foram mobilizados para encontrar a ambulância.
Veja também
Últimas notícias
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
