Eleição para a presidência da AMA é definida com 81 votos
Instituição terá dois presidentes entre 2021 e 2024
A chapa “União e Força” foi eleita com 81 votos para comandar a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Os prefeitos de Cacimbinhas e Maragogi, Hugo Wanderley Fernando Sérgio Lira, respectivamente, irão assumir as funções de presidente e vice-presidente, no biênio 2021/2022.
Já para o biênio 2023/2024, duas mulheres foram escolhidas. As prefeitas Rosiana Beltrão (Feliz Deserto) e Jeane Moura (Senador Rui Palmeira) ficarão à frente da instituição.
A atual presidente, Pauline Pereira, coordenou os trabalhados, que seguiram o protocolo em prevenção à disseminação do novo coronavírus. Pereira irá concluir seu mandato no dia 25 de janeiro.
O presidente eleito Hugo Wanderley já comandou a AMA no biênio 2017/2018. Ele disse que pretende fortalecer o trabalho pelo municipalismo alagoano. “A AMA mantém a tradição de unidade e união. Vamos continuar dialogando, a AMA só será forte se todos continuarem unidos”, destacou.
Últimas notícias
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
