Polícia encontra corpo que seria de jovem desaparecida no Rio
Bianca Lourenço, de 24 anos, estava desaparecida desde desde o dia 3. A família desconfia que o ex-namorado a matou

Policiais do 17º Batalhão (Ilha do Governador) encontraram um corpo que seria de Bianca Lourenço, de 24 anos. A jovem, desaparecida desde o dia 3, foi vista pela última vez sendo retirada à força de um churrasco com amigos. Ela foi agredida e arrastada da comunidade pelo traficante Dalton Vieira Santana, ex-namorado e principal suspeito.
De acordo com o jornal Extra, os policiais militares encontraram o corpo dentro de um tonel à beira da Praia do Fundão, próximo ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Hospital do Fundão. As tatuagens nas pernas e tronco levantaram a suspeita de que se tratava da jovem.
O delegado da Divisão de Homicídios Moyses Santana, responsável por investigar o caso, afirmou que o corpo passará por uma perícia para comprovar a identificação, mas que considerada como “bem provável” ser o corpo de Bianca Lourenço.
O pai da vítima afirmou ao Extra que não tem condições para identificar o corpo e que pedirá a um familiar que o faça. “Acordei com uma dor no peito hoje de manhã. Parecia um presságio. Senti que algo iria acontecer”, lamentou.
O caso
Bianca Lourenço desapareceu depois de ter sido retirada à força pelo ex-namorado Dalton Vieira Santana, conhecido como “DT”, de um churrasco em que estava com os amigos na Favela Kelsons, zona norte do Rio. O traficante teria ficado com raiva por conta de uma série de fotos de biquíni publicadas pela jovem.
Dalton e Bianca romperam em agosto do ano passado. O fim do relacionamento teria sido uma iniciativa do próprio traficante, que não acreditava que ela aceitaria a separação. Ao contrário do que ele imaginava, Bianca postou numa rede social um desabafo, no qual dizia estar feliz por voltar a viver em paz.
A polícia apontou que o traficante era obcecado por Bianca e que no dia em que ela foi vista pela última vez, Dalton, armado de fuzil, invadiu a casa onde ela dormia na comunidade aos gritos: “Abre a porta ou eu vou arrombar”. Ele se dirigiu ao quarto em que a jovem estava, deu uma coronhada em sua boca e a arrastou até um veículo Hyundai HB20 cinza, estacionado na porta do imóvel.
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
