Celebridades

Fontenelle chama Alfredo Gaspar de secretário de cultura e manda "tomar vergonha na cara"

Influenciadora retrucou as críticas feitas pelo secretário de segurança pública do Estado em seu Instagram

Por 7Segundos 13/01/2021 19h07 - Atualizado em 13/01/2021 19h07
Fontenelle chama Alfredo Gaspar de secretário de cultura e manda 'tomar vergonha na cara'
Fontenelle crítica Alfredo Gaspar - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e youtuber brasileira, Antônia Fontenelle, repercutiu as críticas feitas pelo Secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar, nesta quarta-feira (13), que a notificou sobre o tom preconceituoso de suas falas direcionadas ao povo alagoano.

O gestor da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) teria lamentado a postura da influenciadora, apontando a falta de respeito em suas palavras.

“É lamentável que tenhamos que assistir determinadas subcelebridades se referindo com tamanho preconceito e falta de respeito aos alagoanos. Não somos um povo desordeiro, somos um povo de paz, a única coisa que pedimos é respeito", alertou o secretário.

Em resposta, Fontenelle voltou a utilizar o seu Instagram para comentar sobre o caso, rebatendo Alfredo Gaspar em tom de deboche.

“Caro secretário de segurança, o Sr. Chama de preconceito perto de uma mandíbula quebrada em duas partes? Crie vergonha na sua cara e cobre dos agressores, eles sim sujam a imagem do seu estado e não eu”, publicou.

Ainda comentando sobre o assunto, a atriz alegou não ter se direcionado ao povo de Alagoas. Chamando Alfredo Gaspar de “secretário de cultura”, a youtuber alegou não ter sido preconceituosa.

“Eu não marquei o povo de alagoas, eu não cobrei nada do povo de alagoas não. O secretário de cultura falou que eu fui preconceituosa com alagoano. Não fui não querido, não fui não. Quem cagou no seu estado foram os agressores, soube que era faixa preta, arma branca”, retrucou Fontenelle.