Fontenelle chama Alfredo Gaspar de secretário de cultura e manda "tomar vergonha na cara"
Influenciadora retrucou as críticas feitas pelo secretário de segurança pública do Estado em seu Instagram
A atriz e youtuber brasileira, Antônia Fontenelle, repercutiu as críticas feitas pelo Secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar, nesta quarta-feira (13), que a notificou sobre o tom preconceituoso de suas falas direcionadas ao povo alagoano.
O gestor da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) teria lamentado a postura da influenciadora, apontando a falta de respeito em suas palavras.
“É lamentável que tenhamos que assistir determinadas subcelebridades se referindo com tamanho preconceito e falta de respeito aos alagoanos. Não somos um povo desordeiro, somos um povo de paz, a única coisa que pedimos é respeito", alertou o secretário.
Em resposta, Fontenelle voltou a utilizar o seu Instagram para comentar sobre o caso, rebatendo Alfredo Gaspar em tom de deboche.
“Caro secretário de segurança, o Sr. Chama de preconceito perto de uma mandíbula quebrada em duas partes? Crie vergonha na sua cara e cobre dos agressores, eles sim sujam a imagem do seu estado e não eu”, publicou.
Ainda comentando sobre o assunto, a atriz alegou não ter se direcionado ao povo de Alagoas. Chamando Alfredo Gaspar de “secretário de cultura”, a youtuber alegou não ter sido preconceituosa.
“Eu não marquei o povo de alagoas, eu não cobrei nada do povo de alagoas não. O secretário de cultura falou que eu fui preconceituosa com alagoano. Não fui não querido, não fui não. Quem cagou no seu estado foram os agressores, soube que era faixa preta, arma branca”, retrucou Fontenelle.

Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
