Bebê nascido morto foi descartado em lixo hospitalar, conclui Polícia Civil
A Maternidade Nossa Senhora de Fátima ainda não se pronunciou sobre o caso

A Polícia Civil de Alagoas, concluiu o inquérito do bebê recém nascido morto, na Maternidade Nossa Senhora de Fátima, em novembro de 2020. De acordo com informações da polícia, o corpo da criança foi descartado no lixo hospitalar e nunca foi localizado.
O caso foi denunciado pelos pais da criança que procurou o hospital para a realização do parto. A mãe da criança teve complicações durante a gravidez e o bebê morreu no oitavo mês de gestação. A família procurou a maternidade para fazer a retirada do feto, mas após o parto o corpo da criança desapareceu e ninguém soube explicar o que tinha acontecido.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso, que foi investigado pela Larissa Santiago. Na época, o pai da criança retornou a maternidade para fazer a retirada do corpo para o sepultamento e passou dias em busca dessa localização.
A Maternidade Nossa Senhora de Fátima ainda não se pronunciou sobre o caso, mas a família irá ingressar com uma ação judicial para cobrar a responsabilização da maternidade.
Veja também
Últimas notícias

Idosa de 95 anos tem casa invadida e é estuprada em Marechal Deodoro

Partos prematuros acendem alerta para importância do pré-natal especializado

Filiado ao MDB, Lobão quer voltar à Assembleia Legislativa de Alagoas em 2026

Prefeitura disponibiliza bancos e espreguiçadeiras nas Praias de Jatiúca e Cruz das Almas

Imagens mostram toda a ação de suspeito em incêndio criminoso no Centro de Arapiraca

Casal desiste de adoção e Justiça impõe indenização por danos morais em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
