‘Espero retirar dessa equipe o melhor’, diz Sérgio Lira sobre secretariado
Encontro com equipe de governo ocorreu nesta quarta-feira
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), teve a primeira reunião do ano com o primeiro escalão do governo da cidade litorânea e disse que espera retirar o melhor do secretariado. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (13).
Sérgio Lira se encontrou com a nova equipe de governo e mostrou total confiança nas pessoas escolhidas para o primeiro escalão. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos (PSL) e o líder do governo na Câmara Municipal, vereador major Paulo Nunes (PP), também participaram da reunião.
Por meio das redes sociais, o gestor comentou. “Estou aqui para ratificar o meu compromisso e dos meus colaboradores com o povo maragogiense e espero retirar dessa equipe o melhor, com base na administração do modelo de governança. Acredito no potencial de cada um, então, vamos arregaçar as mangas e trabalhar. Tenho certeza que juntos, faremos a melhor gestão já vista em Maragogi!”, publicou.
Gabriel Vasconcelos também comentou sobre o encontro. “De agora em diante temos muito trabalho pela frente. A união da equipe é de fundamental importância para que possamos trabalhar nesses quatro anos de maneira ética e filantropa, pensando sempre em fazer o melhor para o nosso povo”, postou o vice-prefeito.
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar matar esposa com 18 golpes de faca no Benedito Bentes
Sine Maceió abre 1.204 vagas de emprego
STF deve deixar para 2027 julgamento sobre investigações contra Moraes e Mendonça
Virginia Fonseca para de seguir jogador após troca de interações nas redes sociais
Funcionária é detida suspeita de furtar frango em restaurante no Santa Lúcia
Homem é preso após furtar tablet de restaurante na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
